Entenda como funciona a SigaAuto

Atualmente a lei 8666/93 estabelece os critérios de compras governamentais, porém este modelo ao longo do tempo se tornou ineficiente. Principalmente porque certas empresas mal intencionadas criam meios de burlar os processos existentes. A falta de padrões definidos na elaboração de editais de licitação acabam criando enormes dificuldades posteriores. Quando as condições pactuadas não são claras na elaboração do edital, possivelmente causará o descumprimento na execução do contrato por parte da empresa.

Os agentes públicos necessitam de uma padronização clara dos critérios de contratação que minimizem custos e aperfeiçoem seus resultados, mas principalmente que tenha a transparência necessária, a fim de evitar desclassificações injustas de proponentes, aumentando a competitividade e que, principalmente, que não prejudiquem a sua execução.

O SIGAAUTO oferece a solução tecnológica perfeita para a elaboração do edital, onde as informações tem a confiabilidade exigida para a perfeita elaboração de todo processo licitatório e facilitar a execução contratual dentro das condições exigidas.